Mermaid Melody Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para todos os fãs da Mermaid Melody em Portugal
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
joaninha
Administradora
Administradora
joaninha


Número de Mensagens : 122
Pontos : 183
Data de inscrição : 21/03/2009
Idade : 33

Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody   Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody EmptyDom Jul 05, 2009 5:49 am

Olá a todos Very Happy
Queria-vos pedir um favor a um de vós, a pessoa que costumava de gravar os episódios da Mermaid Melody já não pode gravar porque já não tem Tv cabo. Eu tambem não tenho possibilidades porque não tenho Tv cabo mas sim outro serviço que não me permite gravar a tv. Por isso gostava que alguem que podesse gravar, me gravasse os episódios em falta para eu os poder colocar aqui. Esse membro passará automáticamente a ser um dos moderadores do forum pelo seu contributo ao forum. Conto convosco Rainha da água
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyportuga.forumeiros.com
wishingfree
Moderadora
Moderadora
wishingfree


Número de Mensagens : 104
Pontos : 119
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 34

Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody   Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody EmptyTer Jul 07, 2009 7:20 am

eu até gravava, mas n sei depois como se passa da televisão para o pc! ^-^''
sou um bocado burra kuanto a isso! xD
pk eu tenho akel comando que dá para gravar os episodios ou filmes k eu kero! xD
se me disseres como faxo eu posso tentar gravar esses episodios em falta!

bejinhos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
joaninha
Administradora
Administradora
joaninha


Número de Mensagens : 122
Pontos : 183
Data de inscrição : 21/03/2009
Idade : 33

Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody   Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody EmptyTer Jul 07, 2009 2:49 pm

wishingfree escreveu:
eu até gravava, mas n sei depois como se passa da televisão para o pc! ^-^''
sou um bocado burra kuanto a isso! xD
pk eu tenho akel comando que dá para gravar os episodios ou filmes k eu kero! xD
se me disseres como faxo eu posso tentar gravar esses episodios em falta!

bejinhos Wink

o teu serviço é meo ou tv cabo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyportuga.forumeiros.com
wishingfree
Moderadora
Moderadora
wishingfree


Número de Mensagens : 104
Pontos : 119
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 34

Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody   Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody EmptyTer Jul 07, 2009 3:08 pm

o serviço que tenho é zon! xD
Ir para o topo Ir para baixo
joaninha
Administradora
Administradora
joaninha


Número de Mensagens : 122
Pontos : 183
Data de inscrição : 21/03/2009
Idade : 33

Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody   Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody EmptyTer Jul 07, 2009 3:31 pm

Ah pois, esse não sei como é que funciona, mas se for por satélite ou linha telefónica... esquece não dá! Só dá se for mesmo por cabo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyportuga.forumeiros.com
wishingfree
Moderadora
Moderadora
wishingfree


Número de Mensagens : 104
Pontos : 119
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 34

Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody   Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody EmptyTer Jul 07, 2009 3:46 pm

pois...
então n dá! -.-'
mas existe uma pen k se pode comprar na staples custa 70 euros se n me engano, e grava directamente para o pc!
só k é mt cara pa mim! ^-^'
Ir para o topo Ir para baixo
joaninha
Administradora
Administradora
joaninha


Número de Mensagens : 122
Pontos : 183
Data de inscrição : 21/03/2009
Idade : 33

Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody   Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody EmptyTer Jul 07, 2009 4:01 pm

Pois... O meu serviço é a meo e tambem grava para a tv, mas não dá para gravar para o meu gravador de video Neutral Tinha que arranjar um placa para o meu pc que é de HDMI, mas ainda não consegui encontrar isso em lado nenhum...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyportuga.forumeiros.com
wishingfree
Moderadora
Moderadora
wishingfree


Número de Mensagens : 104
Pontos : 119
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 34

Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody   Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody EmptyTer Jul 07, 2009 4:26 pm

joaninha escreveu:
Pois... O meu serviço é a meo e tambem grava para a tv, mas não dá para gravar para o meu gravador de video Neutral Tinha que arranjar um placa para o meu pc que é de HDMI, mas ainda não consegui encontrar isso em lado nenhum...

mas n é preciso placa, vais gastar ainda mais dinheiro nisso! -.-'
existe uma especie de pen k faz contacto directo com a tv! e grava automaticamente! ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
joaninha
Administradora
Administradora
joaninha


Número de Mensagens : 122
Pontos : 183
Data de inscrição : 21/03/2009
Idade : 33

Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody   Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody EmptyTer Jul 07, 2009 4:41 pm

Nunca ouvi falar de tal coisa. Mas quem sabe pode ser que eu arranje... Num entanto estou com receio que a 1º Serie acabe no canal panda a qualquer momento e depois eu fico sem os primeiros episódios Crying or Very sad O que seria terrivel para o forum... Por isso ando a pedir que algume me ajude a completar os episódios que faltam...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyportuga.forumeiros.com
wishingfree
Moderadora
Moderadora
wishingfree


Número de Mensagens : 104
Pontos : 119
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 34

Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody   Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody EmptyTer Jul 07, 2009 4:42 pm

joaninha escreveu:
Nunca ouvi falar de tal coisa. Mas quem sabe pode ser que eu arranje... Num entanto estou com receio que a 1º Serie acabe no canal panda a qualquer momento e depois eu fico sem os primeiros episódios Crying or Very sad O que seria terrivel para o forum... Por isso ando a pedir que algume me ajude a completar os episódios que faltam...

http://www.staples.pt/Produto.aspx?id=62719&top=151

tá aki o site da staples! ^-^
só k é mt cara pa mim! ^-^''
Ir para o topo Ir para baixo
joaninha
Administradora
Administradora
joaninha


Número de Mensagens : 122
Pontos : 183
Data de inscrição : 21/03/2009
Idade : 33

Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody   Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody EmptyTer Jul 07, 2009 5:01 pm

Ok, agora já fico a saber Very Happy Parece-me boa. Pode ser que um dia a compre, mas não dou promeças de nada porque eu sou da tua openião, ela é um bocado cara lol! De qualquer forma obrigada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyportuga.forumeiros.com
wishingfree
Moderadora
Moderadora
wishingfree


Número de Mensagens : 104
Pontos : 119
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 34

Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody   Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody EmptyTer Jul 07, 2009 5:05 pm

de nada, ao menos já sabes.... k existe e n dá tanto trabalho como a placa de tv, onde tens k abrir o pc e depois meté la lá dentro e n sei mais o kê...
com isto é mais fácil, mas o preço n é mt acessivel! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody   Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda para os episódios em falta da Mermaid Melody
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Episodios da Mermaid Melody.
» Olá!! ^-^
» Mermaid Melody - Votação
» Mermaid Melody pitchi pitchi pitchi magic
» Mermaid Melody Pure

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Portugal :: Põem-te a par de tudo! :: Noticias-
Ir para: